Browse By

Frederico D’Avila crítica matéria mentirosa e diz “A malícia jornalística também serve de combustível para o ódio contra as polícias”

Frederico D’Avila crítica matéria mentirosa e diz “A malícia jornalística também serve de combustível para o ódio contra as polícias” se referindo aos Jornais Folha de S. Paulo e ISTOÉ.

O deputado estadual, Frederico D’Avila (PSL-SP), usou o seu Twitter, nesta quinta-feira (10/12), para criticar os Jornais Folha de S. Paulo e ISTOÉ, por divulgar matéria tendenciosa e mentirosa.

Na manchete do Jornal Folha de S. Paulo está escrito: “Ativista negra sofre aneurisma e morre durante operação policial em Porto Alegre”.

Já na revista ISTOÉ está escrito: “Ativista negra morre após operação da polícia no Rio Grande do Sul”.

E na realidade a jovem, Jane Beatriz Silva Nunes, teria morrido em decorrência de uma queda na escada de sua casa.

O parlamentar rebateu a matéria mentirosa e disse que “Para difamar os policiais, a grande imprensa abandona todo e qualquer escrúpulo”.

Para terminar o deputado ainda disse que “A malícia jornalística também serve de combustível para o ódio contra as polícias e, por conseguinte, para o aumento da criminalidade”.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Frederico D’Avila crítica matéria mentirosa e diz “A malícia jornalística também serve de combustível para o ódio contra as polícias”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…