Browse By

Augusto Nunes comenta fala autoritária de Doria e diz “Em uma democracia, alguns surtos de autoritarismo assustam, a maioria provocam apenas risos”

Augusto Nunes comenta fala autoritária de Doria e diz “Em uma democracia alguns surtos de autoritarismo assustam, a maioria provocam apenas risos”.

O Jornalista escritor e comentarista, Augusto Nunes, comentou, No Programa Jornal da Record, nesta terça-feira (08), a atitude tomada pelo Governador de São Paulo, João Doria (PSDB).

João Doria disse em entrevista que irá “tomar medidas legais” para impedir que os paulistanos celebrem em suas casas as comemorações de final de ano.

O jornalista começou dizendo “O governador João Doria deu um aviso um dia depois do 2ª turno da eleição: enquanto não houver a vacina dos brasileiros de SP não teremos qualquer tipo de festas, celebração privada ou pública nem réveillon nem festas celebrativas”.

Augusto Nunes em nome dos brasileiros de SP faz uma série de questionamentos ao governador e perguntou “O que acontecerá se for comprovado a existência do evento proibido? O direito de propriedade vai ser revogado e a polícia invadirá casas e apartamentos? Todos infratores serão presos?

O jornalista termina dizendo “Em uma democracia alguns surtos de autoritarismo assustam, a maioria provocam apenas risos”.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Augusto Nunes comenta fala autoritária de Doria e diz “Em uma democracia, alguns surtos de autoritarismo assustam, a maioria provocam apenas risos”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…