Browse By

Após boicotar várias pautas econômicas, Rodrigo Maia critica Paulo Guedes e diz que as “promessas não cumpridas dariam um livro com três volumes”

Após boicotar várias pautas econômicas, Rodrigo Maia critica Paulo Guedes e diz que as “promessas não cumpridas dariam um livro com três volumes’

Rodrigo Maia diz que promessas não cumpridas de Guedes ‘dariam livro com três volumes’, de saída do cargo, o presidente da Câmara dos Deputados ironiza promessas da equipe do ministro da Economia.

O deputado federal e atual presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), ironizou nesta quarta-feira (09/12) a equipe do ministro da Economia, Paulo Guedes.

Ele reclamou que o governo tem dificuldade de articular a votação de pautas prioritárias para a agenda econômica.

Segundo Maia, daria para escrever três volumes de um livro com as promessas que Guedes fez e não cumpriu.

“E acho que não tem pacto, não tem agenda para vacina, não tem agenda para os mais pobres, não tem agenda para a recuperação econômica, para a geração de emprego, tem muita promessa, você consegue fazer um livro, aliás três volumes das promessas que a equipe econômica fez e não botou de pé até hoje” afirmou Rodrigo Maia.

Maia também cobrou o empenho do governo para a aprovação da PEC Emergencial do Senado, que prevê medidas temporárias de corte de despesas e está parado na Casa.

Confira na íntegra a matéria sobre a fala de Rodrigo Maia a respeito de promessas não cumpridas da equipe de governo do ministro Paulo Guedes!

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Após boicotar várias pautas econômicas, Rodrigo Maia critica Paulo Guedes e diz que as “promessas não cumpridas dariam um livro com três volumes”

Rodrigo Maia diz que promessas não cumpridas de Guedes ‘dariam livro com três volumes’

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…