Browse By

Flávio Dino defende imunização da população com vacinas sem comprovação da eficácia e sem o aval da Anvisa

Flávio Dino defende imunização da população com vacinas sem comprovação da eficácia e sem o aval da Anvisa; governador do Maranhão, do PC do B, acionou STF para liberação de imunizantes, porém sem a autorização da Vigilância Sanitária.

Nesta última terça-feira (08/12) o governador do estado do Maranhão, Flávio Dino (PC do B) acionou o Supremo Tribunal Federal (STF) defendendo a liberação de imunizantes para o estado sem o aval da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Dino afirmou que os estados podem fazer uso de imunizantes aprovados por agências sanitárias dos Estados Unidos, União Europeia, Japão e China, mesmo sem a autorização da Anvisa.

O governador do Maranhão anunciou a medida na rede social Twitter.

Em entrevista ao canal de TV CNN, o gerente-geral da Anvisa, Gustavo Mendes demonstrou preocupação com o pedido e afirmou que considera crítico abrir mão da avaliação da agência.

Confira na íntegra o vídeo sobre a defesa da vacinação sem aval da Anvisa feita pelo governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB)!

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Flávio Dino defende imunização da população com vacinas sem comprovação da eficácia e sem o aval da Anvisa

Flávio Dino defende vacina sem aval da Anvisa

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…