Browse By

José Maria Trindade comenta decisão do Supremo e diz que o “óbvio dividiu o Plenário do STF”

José Maria Trindade comenta decisão do Supremo e diz que o “óbvio dividiu o Plenário do STF”; comentarista fala sobre retenção da possibilidade de reeleição de Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre.

Nesta segunda-feira (07/12) no Jornal da Manhã, no Canal Jovem Pan News, no Youtube, o comentarista político José Maria Trindade falou sobre a votação no STF no último domingo (06/12), que negou a possibilidade de reeleição do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ) e do presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP).

Na ocasião, Trindade disse que os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) passaram o final de semana redefinindo o significado da palavra “vedar”.

Segundo Trindade, a ministra Rosa Weber foi clara ao dizer que, discutir um assunto assim é colocar em dúvida e em risco o pacto pela Constituição.

Ele afirma que o que parece óbvio dividiu o plenário do Supremo Tribunal Federal, e mostrou que a ganância pelo poder não tem limites.

Trindade afirma que já começou na Câmara e no Senado a disputa pelos cargos cobiçados de domínio do Congresso.

Confira na íntegra o vídeo do comentário de José Maria Trindade sobre a negação da possibilidade de reeleição de Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

José Maria Trindade comenta decisão do Supremo e diz que o “óbvio dividiu o Plenário do STF”

José Maria Trindade afirma: O que parece óbvio dividiu o Plenário do STF

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…