Browse By

Agente da Polícia Federal é morto a tiros em adega na zona leste de SP

Agente da Polícia Federal é morto a tiros em adega na zona leste de SP, policial teria se desentendido com o dono do estabelecimento por causa do preço da bebida.

O policial federal Renato Rewai Paraná e Silva, de 41 anos, foi assassinado na madrugada deste domingo (06/12) em uma adega localizada no bairro de São Mateus, na zona leste da cidade de São Paulo.

O agente da Delegacia de Repressão à Corrupção e Crimes Financeiros (Delecor) foi alvejado por quatro disparos, segundo o boletim de ocorrência registrado pouco antes das seis horas da manhã no quadragésimo nono Distrito Policial (DP) no bairro de São Mateus.

Os policiais que atenderam a ocorrência relataram que ao questionarem as pessoas que estavam no local, foram informados que houve uma discussão entre o policial e o dono da Adega Empório.

Segundo afirma a Polícia Militar, o desentendimento por parte do agente teria começado por causa do preço da bebida.

Silva teria sacado uma glock 0.9 mm e então uma terceira pessoa, ainda não identificada, sacou um revólver calibre 38 e efetuou os disparos contra a vítima.

Confira na íntegra a matéria sobre a morte do policial federal Renato Rewai Paraná e Silva em São Mateus, São Paulo!

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Agente da Polícia Federal é morto a tiros em adega na zona leste de SP

Agente da Polícia Federal é morto a tiros em adega na zona leste de SP

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…