Browse By

Mourão classifica como hipocrisia recusa de volta às aulas nas universidades federais

Mourão classifica como hipocrisia recusa de volta às aulas nas universidades federais, após repercussão negativa, Ministério da Educação anuncia revogação da portaria que determinava retorno das aulas presenciais a partir de Janeiro.

O vice-presidente da República, general Hamilton Mourão (PRTB) classificou nesta quinta-feira (03/12) como “hipocrisia” a pressão para manter as aulas das Universidades Federais, Institutos Federais e faculdades particulares suspensas.

Após uma repercussão negativa o Ministério da Educação decidiu revogar a portaria que havia sido publicada na quarta-feira (02/12) que autorizava o retorno das aulas presenciais a partir de Janeiro de 2021.

Segundo o vice-presidente, é preciso ter coerência para entrar no debate sobre essa questão.

Ele afirma que há uma certa hipocrisia em tudo isso, pois os alunos não querem voltar às aulas, e sim para as baladas, para os bares, sendo assim, é necessário coerência.

“Eu acho que há uma certa hipocrisia nisso aí, porque a mesma turma não quer voltar pra aula, vai pra balada, vai pro bar. Então vamos ser coerente nas coisas, se não pode não pode pra tudo, tá bem” afirmou General Mourão.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Confira na íntegra o vídeo da opinião de Mourão sobre a revogação da portaria do Ministério da Educação!

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Mourão classifica como hipocrisia recusa de volta às aulas nas universidades federais

Mourão classifica como hipocrisia recusa de volta às aulas nas universidades federais

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…