Browse By

Guilherme Fiuza comenta medida autoritária de Doria e afirma que “O próprio governador foi visto em aglomeração”

Guilherme Fiuza comenta medida autoritária de Doria e afirma que “O próprio governador foi visto em aglomeração” na reeleição de Bruno Covas.

O jornalista e escritor, Guilherme Fiuza, desmascarou, nesta quinta-feira (03/12), no Programa Os Pingos Nos is, a medida que o governador de SP, João Doria, tem tomada em relação as festas natalinas no estado de SP.

De acordo com o jornalista a medida que o governador, João Doria, está tomando é ditatorial.

“Ele não está preocupado com a consistência do seu discurso, por que ele havia declarado anteriormente que não podia ter nenhum tipo de festas, nem residência é uma declaração ditatorial ele está dizendo que pode invadir residências isso é muito grave” disse o Jornalista Guilherme Fiuza.

Ainda de acordo com o jornalista já foi falado diversas vezes no programa sobre o distanciamento social, mas o próprio governador que afirmou tomar medidas legais para que não houvesse festas natalinas, foi visto em aglomeração após a vitória do prefeito, Bruno Covas.

“É claro que sabemos já falamos exaustivamente aqui sobre distanciamento, sobre a não aglomeração, higiene e etc. Mais o próprio governador foi visto em aglomeração, em uma festa eleitoral então se ele não é um suicida e ali o objetivo não era atentar contra a sua própria vida e a vida dos outros ele mesmo não acredita em suas próprias palavras” acrescentou Fiuza.

Veja o vídeo completo do Programa Os Pingos Nos Is e veja a declaração completa do comentarista.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Guilherme Fiuza comenta medida autoritária de Doria e afirma que “O próprio governador foi visto em aglomeração”

Guilherme Fiuza comenta medida autoritária de Doria e afirma que O próprio governador foi visto em aglomeração
Guilherme Fiuza comenta medida autoritária de Doria e afirma que O próprio governador foi visto em aglomeração

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…