Browse By

Ditadura cubana reprime manifestação de ideias de jovens intelectuais

Ditadura cubana reprime manifestação de ideias de jovens intelectuais, comentarista da Jovem Pan fala sobre os integrantes do Movimento de San Isidro.

O comentarista da página da Rádio Jovem Pan na internet, Álvaro Álvares de Faria, falou nesta sexta-feira (04/12) sobre a proibição do regime cubano de manifestação das ideias de jovens intelectuais sobretudo, dos integrantes do Movimento de San Isidro.

O comentarista afirma que mais de 200 jovens artistas e intelectuais de Cuba tiveram que acabar com uma manifestação corajosa que faziam nas ruas de Havana após a prisão de um integrante do movimento.

Por incrível que pareça, dessa vez os opositores não foram mortos nem desapareceram, foram somente levados ao Ministério da Cultura e antes de ouvir algum discurso oficial, pediram liberdade de expressão e de criação, fim da repressão e assédio a artistas independentes.

Segundo Álvares Faria, a luta dos manifestantes também é contra o decreto 349, que que obriga os artistas a aderirem a instituições estatais.

O jornalista afirma que de acordo com a agência de notícia Reuters, os artistas aceitaram encerrar a manifestação pacificamente, mas com palavras de ordem repetidas muitas vezes, o que nos leva a pensar que alguma coisa está acontecendo por lá.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Ditadura cubana reprime manifestação de ideias de jovens intelectuais

Ditadura cubana não permite a manifestação de ideias de jovens artistas e intelectuais

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…