Browse By

Bolsonaro lidera corrida presidencial em todos os cenários para 2022, aponta Paraná Pesquisas

Bolsonaro lidera corrida presidencial em todos os cenários para 2022, aponta Paraná Pesquisas, Sérgio Moro, Lula e Ciro Gomes são nomes que podem rivalizar com o atual presidente.

Um levantamento divulgado pelo instituto Paraná Pesquisas nesta sexta-feira (04/12) mostra o presidente Jair Bolsonaro na liderança da corrida presidencial em todos os cenários para a disputa de 2022, seja no primeiro ou no segundo turno.

Além do atual presidente, a pesquisa apontou nomes como o do ex-ministro da Justiça Sergio Moro, do ex-governador do Ceará Ciro Gomes (PDT), de Fernando Haddad (PT), do apresentador global Luciano Huck, do candidato derrotado nas eleições para a prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL), do governador de São Paulo, João Doria (PSDB), do empresário João Amoêdo (NOVO), do petista Luis Inácio Lula da Silva, da ex-ministra do Meio Ambiente, Marina Silva (Rede), do ex-ministro da Saúde Luis Henrique Mandetta e do governador do Maranhão, Flavio Dino (PCdoB).

No primeiro cenário, foram apresentados os nomes de Jair Bolsonaro, Sergio Moro, Ciro Gomes, Fernando Haddad, Luciano Huck, Guilherme Boulos, João Doria e João Amoêdo.

Nesse caso, 33.3% dos entrevistados votariam no atual presidente.

Em seguida, Moro aparece com 11.8%, Ciro Gomes com 10.0% e Haddad com 8.8%.

Confira na íntegra o vídeo sobre a liderança do presidente da República, Jair Bolsonaro, em todos os cenários para as eleições de 2022!

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Bolsonaro lidera corrida presidencial em todos os cenários para 2022, aponta Paraná Pesquisas

Bolsonaro lidera corrida presidencial em todos os cenários para 2022, aponta Paraná Pesquisas

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto..