Browse By

“Infelizmente muito Militante” diz Ana Paula Henkel sobre a Imprensa

“Infelizmente muito militante” diz Ana Paula Henkel sobre a imprensa após ignorar o fato da Argentina ser campeã de queimadas e incêndios.

A comentarista, Ana Paula Henkel, afirmou, no programa Os Pingo Nos Is, nesta quarta-feira (02/12), que a imprensa é muito militante e faz pouco jornalismo.

Na reportagem falavam sobre as queimadas na Argentina e o fato da imprensa ignorar que a Argentina é a campeã de queimadas e incêndios.

De acordo com a comentarista só existe uma verdade e hoje a imprensa é muito militante e faz pouco jornalismo.

“Não existem duas verdades, a verdade é a verdade e o que a gente ver hoje na imprensa, hoje uma imprensa infelizmente muito militante ne, e que faz pouco jornalismo e opina de mais e que tem um lado ideológico muito exposto, agente ver que daqui a pouco os grandes veículos militantes que trabalham em todo essa pauta principalmente nessas seita ambientalista” afirmou a comentarista Ana Paula.

Ana Paula ainda ressaltou dizendo que “Daqui a pouco a gente vai ter que concordar que 2+2 é 5, a verdade, a realidade ela não bate com essa imprensa atual opinativa e que não reporta mais os fatos.

Veja o vídeo completo do Programa e as declarações de Ana Paula Henkel.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

“Infelizmente muito Militante” diz Ana Paula Henkel sobre a Imprensa

"Infelizmente muito militante" diz Ana Paula Henkel sobre a imprensa
“Infelizmente muito militante” diz Ana Paula Henkel sobre a imprensa

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…