Browse By

General Heleno elogia Bolsonaro e diz que o Presidente “Adora ir para o meio da galera”

General Heleno elogia Bolsonaro e diz que o Presidente “Adora ir para o meio da galera” afirmando que não é teatro ele faz por que gosta de está com o povo.

O General e Ministro-Chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, Heleno Augusto, aparece em um vídeo, publicado no Canal Coisas de Política, nesta quarta-feira (02/12), fazendo uma série de elogios ao Presidente, Jair Bolsonaro.

De acordo com o ministro toda vez que o Presidente vai para o meio da galera ele sofre um pouco pois ele lembra do atentado que o Presidente Bolsonaro sofreu quando fazia sua campanha eleitoral.

“Mas ele adora ir para a galera, toda vez que ele vai para a galera, eu corto uns meses da minha vida, por que nós todos sabemos que ele sofreu um atentado que quase acabou com a vida dele, com a carreira dele e seria uma modificação total na política brasileira” disse o General, Heleno Augusto.

Ainda de acordo com o ministro quando Bolsonaro está no meio da galera ele se esquece que é até o Presidente da Republica.

“Ele adora ir para o meio da galera e ali ele se espalha, quando ele ta no meio da galera ele esquece que é presidente da republica” acrescentou Heleno.

Heleno ressaltou dizendo que “Ele é muito autêntico nisso, isso é uma coisa que é fácil de perceber nos vídeos ele não faz aquilo pra ser um teatro, ele faz aquilo por que gosta, ele se realiza por está ali no meio da população”.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

General Heleno elogia Bolsonaro e diz que o Presidente “Adora ir para o meio da galera”

General Heleno elogia Bolsonaro e diz que "Ele adora ir para o meio da galera"
General Heleno elogia Bolsonaro e diz que o Presidente “Adora ir para o meio da galera”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…