Browse By

Ladrão devolve doação de cabelos a crianças com câncer e pede desculpas após furto

Ladrão devolve doação de cabelos a crianças com câncer e pede desculpas após furto.

Na madrugada desta terça-feira (01), Porto Alegre enviou um pacote com fardos de cabelo para confecção de perucas para crianças com câncer. A bolsa com cabelo estava no carro do cabeleireiro e ele foi roubado no último sábado (28).

Ao retornar, um homem jogou o pacote no pátio da Escola Técnica de Higiene do Hospital Klinikas e foi estacionado em frente ao carro quando o carro foi roubado.

A mochila jogada fora pelo homem tinha um bilhete anexado. O ladrão se desculpou e escreveu: “Não sei, isso é para uma criança com câncer.”

Ele ainda pediu que a carne fosse mantida no Hospital Klinikas. A recepção.

“Acho que quando os ladrões se mudaram, eles devem ter pensado: ‘Uau! Tiramos o cabelo que daria origem a crianças com câncer.

Mandaram de volta”, disse Rita Mombelli, diretora técnica da escola. Rita chamou a polícia após receber o pacote, e o pacote foi recolhido como prova.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Ladrão devolve doação de cabelos a crianças com câncer e pede desculpas após furto

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…