Browse By

Eduardo Bolsonaro rebate fala de Doria e diz que esse é “O PLANO DITADÓRIA”

Eduardo Bolsonaro rebate fala de Doria e diz que esse é “O PLANO DITADÓRIA” colocar medo na população os fazendo acreditar que a vida só voltará ao normal através da vacinação.

O deputado federal, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), usou as suas redes socais, nesta terça-feira (01/12), para desmascarar o plano do Governador de SP, João Doria.

João Doria disse recentemente que tomará “medidas legais” contra as festas privadas de réveillon.

Em suas palavras Doria disse que “Não é hora de festas, não é hora de celebração. Só poderemos voltar a ter festas depois da vacinação. Enquanto isso, não devemos ter aglutinações nem públicas nem privadas”.

O deputado afirmou que isso é um plano ditadória que usa dessas medidas para restringir pessoas inocentes os fazendo acreditar que a vida só poderá voltar ao normal através da vacina e por outro lado vem imprensa levando mais pânico à população.

“O PLANO DITADÓRIA. Em um jogo armado por uma lado Dória determina medidas restritivas de liberdades a inocentes seguidores da lei, por outro a maravilhosa imprensa ajuda levando o pânico”.

Eduardo terminou ressaltando que “No final todos culpam Bolsonaro e pressionam pela vacina – vocês sabem qual”.

O governador de São Paulo, João Doria, já comprou mais de 46 milhões da dose da vacina Coronavac produzida pela empresa Chinesa, Sinovac, em parceria com o Instituto Butantan.

Lembrando que João Doria tem o objetivo de tornar a vacina obrigatória, após autorização da Anvisa, à população paulista e seguindo para outros estados brasileiros.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Eduardo Bolsonaro rebate fala de Doria e diz que esse é “O PLANO DITADÓRIA”

https://twitter.com/BolsonaroSP/status/1333866513716097026
Eduardo Bolsonaro rebate fala de Doria e diz que esse é “O PLANO DITADÓRIA”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…