Browse By

José Maria Trindade diz que Vitória de Bruno Covas marca o fim definitivo do bipartidarismo

José Maria Trindade diz que Vitória de Bruno Covas marca o fim definitivo do bipartidarismo, comentarista avalia reeleição do atual prefeito de São Paulo neste domingo (29/11).

O comentarista político do Canal Jovem Pan News, José Maria Trindade, avaliou a reeleição do atual prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB) neste domingo (29/11) no segundo turno das eleições e afirmou que a vitória do tucano marca o fim definitivo do bipartidarismo.

Trindade afirmou que a vitória também marca o fim da chamada Nova República, e disse que agora terá que se encontrar um novo nome para a República Federativa do Brasil.

José Maria Trindade afirma que os senadores, deputados e políticos em geral estão de olho nas eleições de 2022.

Ele ainda lembrou que ninguém viu nas ruas o petista Luis Inácio Lula da Silva, Paulo Maluf e José Serra, que está em Trancoso, na Bahia, e Aloísio Nunes, que segundo Trindade “desapareceu em São Paulo”.

O comentarista da Jovem Pan diz que esta é uma nova política e isso é muito importante, porque agora os partidos estão com propostas diferentes e isso oxigena a política.

Confira o vídeo na íntegra!

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

José Maria Trindade diz que Vitória de Bruno Covas marca o fim definitivo do bipartidarismo

Trindade: Vitória de Bruno Covas marca o fim definitivo do bipartidarismo

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…