Browse By

Presidente manda recado para Barroso, do STF e do TSE, defende voto impresso e critica sistema eleitoral

Presidente manda recado para Barroso, do STF e do TSE, defende voto impresso e critica sistema eleitoral.

Em entrevista coletiva após votação no Rio de Janeiro, o presidente Jair Bolsonaro demitiu o ministro do Livre Comércio da França e o presidente do TSE, Luís Roberto Barroso, sobre a confiabilidade do sistema eleitoral Sexo, voto impresso e extrato das urnas eletrônicas.

Bolsonaro começou a dizer: “O que eu espero do sistema eleitoral brasileiro? Que possamos ter um sistema seguro em 2022 que possa dar aos eleitores uma garantia de que o voto pode realmente ser dado às pessoas em que ele votou.

O voto impresso é indispensável. Está na boca das pessoas. Há muito tempo que luto por isso ”.

Além disso, o chefe de Estado destacou que o Judiciário não deve bloquear as reformas propostas pelos poderes Executivo e Legislativo: “São muitas as reclamações. Não adianta bater no peito e dizer que segurança não tem sentido. É impossível provar.

Vimos isso aqui até fora do Brasil. Trabalho de hacker. Tenho conversado com líderes parlamentares e preciso fazer o voto por escrito. No início do ano que vem, é o que pretendemos. A decisão é determinada pelos poderes Executivo e Legislativo, o que significa buscar o voto impresso.

Sobre o resultado da eleição e dos candidatos apoiados, Bolsonaro retrucou ao repórter: “Você me acusa … estou competindo por alguém? Rally por alguém? Andando com alguém?

Bolsonaro

Eu secretamente Emprestei meu nome para alguns candidatos e está decidido. As pessoas decidiram e não há discussão sobre isso. Eu sei muito bem: em 2016, Doria, com o apoio de Alkmin, estava no primeiro turno das eleições. Em 2018, Alckmin nem participou do segundo turno da competição “

Nesse caso, acrescentou: “A cada dois anos a situação muda. Para A, B ou C, não há falha. Outra coisa: eleições federais, o presidente vale em todo o Brasil. Governadores, deputados federais.

Em uma cidade pequena não existe esse tipo de protesto, não adianta fazer campanha em uma cidade pequena, onde todos se conhecem, essa pessoa foi eleita por sua vida passada, é o que todo eleitor sabe.

O presidente, o deputado federal é outro assunto. As pessoas votam em valores mais elevados, que são mais importantes do que o tema comum das eleições locais e locais ”.

STF

O Presidente da República também expressou desconfiança em relação às violações ocorridas em 2018: “Olha, temos que ouvir a opinião de todos. Algumas reclamações podem não ter sucesso, mas são muitas. Em 2018, creio que acabei de ser eleito porque tenho muitas Muitos votos.

Reclamei que vou votar em 17, mas não posso votar, voto em 13. O que aconteceu com muitas pessoas? Eles colocaram uma gota de cola no botão 7, e eu não posso votar em 17.

Isso é adulteração, Forçando a barra. Em relação à votação eletrônica, é só olhar para onde votar. Basicamente, é no Brasil. Você deve ter uma forma de votar mais confiável.

A contagem dos votos deve ser pública e não pode haver seis pessoas no Brasil. Isso está errado, e mesmo na própria constituição, a contagem deve ser pública. “

Confira o vídeo completo:

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Presidente manda recado para Barroso, do STF e do TSE, defende voto impresso e critica sistema eleitoral

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…