Browse By

Justiça condena Guilherme Boulos e dá à Bruno Covas direito de resposta

Justiça condena Guilherme Boulos e dá à Bruno Covas direito de resposta, candidato exibiu em seu programa eleitoral à respeito do atual prefeito e candidato à reeleição.

A Justiça Eleitoral condenou nesta quinta-feira (26/11) o candidato à prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL), por tentar prejudicar a campanha do atual prefeito e candidato à reeleição, Bruno Covas (PSDB).

Boulos exibiu em seu programa eleitoral inverdades sobre o tucano, exibindo fotos antigas de um ônibus de 2016, que não circula mais na cidade, e de um metrô de 2014 superlotado, tentando confundir a mente do eleitor à respeito de Covas.

Segundo a Justiça, as fotos tem potencial para incutir na mente do eleitor que tais se referem ao tempo atual, porém, ficou comprovado que as fotos são anteriores à gestão do prefeito Bruno Covas, e a este foi concedido um direito de resposta, que foi publicado na rede social Twitter.

Confira o vídeo na íntegra!

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Justiça condena Guilherme Boulos e dá à Bruno Covas direito de resposta

Justiça condena Guilherme Boulos e concede à Bruno Covas direito de resposta

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…