Browse By

“Dá pra confiar nos números da China? Sinceramente não” diz o médico Anthony Wong

“Dá pra confiar nos números da China? Sinceramente não” diz o médico Anthony Wong em entrevista exclusiva ao programa Contra Ponto.

A deputada federal, Bia Kicis (PSL-DF), publicou um vídeo em seu Twitter, nesta sexta-feira (27/11), uma entrevista exclusiva do chinês, DR Anthony Wong ,ao programa Contra Ponto, onde ele foi perguntado se dava pra confiar nos números da China.

O Médico, Anthony Wong, foi perguntado pelo o entrevistador, Berg Lucena, se os números de morte por Covid-19 que a China vem apresentado são confiáveis. Em resposta ele disse que não, a China é um país totalitário que esconde o número por que ele é a única verdade.

“Sinceramente! Não. isso não é características do chinês, o chinês é um povo muito aberto e honesto no seu relacionamento. É um regime político adornado por um estado totalitário que escondem os números por que ele é a única verdade naquela nação, isso não é dele, tem a Venezuela, o Maduro é a mesma coisa, até o presidente do Estados Unidos fala um monte de coisa” disse o médico, Anthony Wong.

Ainda de acordo com o médico isso não é próprio só de uma nação é próprio de um regime político e quem tentar divulgar a verdade é fuzilado ou aprisionado.

então isso não é próprio de uma nação, é próprio de uma pessoa e de um regime político, eles não divulgam e quem tenta falar uma coisa, ou é fuzilado ou é aprisionado, então nós não sabemos a verdade, por que a verdade não consegue sair” acrescentou o médico Anthony.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

“Dá pra confiar nos números da China? Sinceramente não” diz o médico Anthony Wong

“Dá pra confiar nos números da China? Sinceramente não” diz o médico Anthony Wong

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…