Browse By

Caso Flordelis: segunda audiência do caso ocorreu hoje

Caso Flordelis: segunda audiência do caso ocorreu hoje, deputada federal é acusada de ser a mandante do crime.

A segunda audiência do caso que julga a deputada federal Flordelis, acusada de ter mandado matar o marido, pastor Anderson do Carmo, tem a sua segunda audiência nesta sexta-feira (26/11).

Flordelis falou rapidamente com a imprensa e questionada a respeito de sua inocência, respondeu afirmando que não tem culpa na morte do esposo.

A deputada afirmou que não teme nada do que os outros podem falar contra sua pessoa na audiência, e disse que o que será falado pela acusação não atrapalhará sua defesa.

Sobre seu mandato parlamentar, que corre o risco de ser cassado, ela afirmou que não corre risco de perder, e que isso “já foi vencido”.

A audiência nessa sexta começou pontualmente pois na audiência anterior, ela havia se atrasado 45 minutos e levado uma repreensão do juiz.

A acusação afirma que um plano para matar o pastor Anderson do Carmo e que Flordelis era a mandante, que muitas vezes a deputada pediu que isso não acontecesse.

Ainda segundo as testemunhas ela várias vezes colocava um pó venenoso na bebida de Anderson dizendo que era um remédio para ansiedade que ele não queria tomar e por isso, “tinha que colocar escondido”.

Ainda segundo os filhos de Flordelis, que dizem ter colocado por engano uma carta no tablet do pastor ,a cabeça de Anderson do Carmo estava à prêmio, valendo 10.000 reais para quem o matasse.

O depoimento continuará com Flordelis falando ao juiz e ao Ministério Público do Rio, com a deputada são 11 reús do crime ocorrido em Junho de 2019, quando Anderson foi alvo de mais de 30 tiros.

A Justiça afirma que Flordelis foi a mandante intelectual do crime.

Confira o vídeo na íntegra!

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Caso Flordelis: segunda audiência do caso ocorreu hoje

Caso Flordelis: segunda audiência do caso hoje

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…