Browse By

“Não vamos fazer um discurso alarmista e nem dizer que a pandemia acabou” diz Bruno Covas

“Não vamos fazer um discurso alarmista e nem dizer que a pandemia acabou” diz Bruno Covas após garantir que há estabilidade do vírus na cidade.

O prefeito de São Paulo e candidato à reeleição, Bruno Covas (PSDB), disse em entrevista à Folha de S.Paulo que há uma estabilidade na cidade, mas não está fazendo um discurso alarmista e muito menos está dizendo que a pandemia acabou.

Segundo o prefeito, Bruno Covas, a vigilância sanitária de SP já confirmou que há uma estabilidade da doença na cidade mas garantiu que isso não quer dizer que a pandemia acabou e que a cidade continua enfrentando o vírus.

“É um discurso da vigilância sanitária da cidade de São Paulo, que há uma estabilidade da doença aqui, não vamos fazer discurso alarmista em véspera eleitoral, superestimando esses dados e também não vou fazer discurso que a pandemia acabou agente continua à enfrentar esse desafio aqui na cidade de São Paulo” disse o prefeito Bruno Covas.

O prefeito ainda disse que as pessoas não podem relaxar com as medidas de proteção e pediu para os paulistano evitar aglomeração.

“As pessoas não podem relaxar em relação aos itens de utilizar máscaras evitar aglomeração, permanecer dentro de casa se possível utilizar o álcool em gel a pandemia continua sendo um desafio à ser enfrentado” acrescentou Bruno Covas.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

“Não vamos fazer um discurso alarmista e nem dizer que a pandemia acabou” diz Bruno Covas

"Não vamos fazer um discurso alarmista e nem dizer que a pandemia acabou" diz Bruno Covas
“Não vamos fazer um discurso alarmista e nem dizer que a pandemia acabou” diz Bruno Covas

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…