Browse By

João Doria afirma que Coronavac pode ser validada independente do aval da Anvisa

João Doria afirma que Coronavac pode ser validada independente do aval da Anvisa; ele alega que os critérios da Anvisa são os mesmo de outras agências sanitárias.

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), disse em entrevista exclusiva ao Metrópoles, publicada nesta quinta-feira (26/11), que não há outra razão para que a vacina Coronavac seja aprovada.

De acordo com o governador, João Doria, os mesmo critérios que a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) tem, as outras agência de vigilância sanitária também tem e se essas agências validarem a vacina Coronavac ela estará validada independente da própria Anvisa.

“Não há outra razão, não há outro caminho liberar dentro dos critérios que a Anvisa tem são os mesmos de outras agências de vigilância sanitária que também estão avaliando a vacina Coronavac nos Estados Unidos, na Europa, sobre tudo na Ásia, se essas agências validarem a vacina, ela estará validada independente da própria Anvisa” afirmou o governador João Doria.

Lembrando que o governador de SP tem como objetivo tornar a vacina Coronavac obrigatória iniciando no estado de São Paulo e seguindo a outros estados brasileiros.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

João Doria afirma que Coronavac pode ser validada independente do aval da Anvisa

João Doria afirma que Coronavac pode ser aplicada no Brasil independente do aval da Anvisa

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…