Browse By

Abastecimento de água está comprometido no Rio de Janeiro

Abastecimento de água está comprometido no Rio de Janeiro, problema em elevatória vem provocando problemas de abstecimento no Rio e na Baixada Fluminense há 10 dias.

Um problema em uma elevatória da Companhia de Abastecimento de Água do Rio de Janeiro vem provocando problemas de abastecimento há 10 dias em bairros da capital e da Baixada Fluminense.

Em 7 bairros do Rio de Janeiro e em Nilópolis, na Baixada Fluminense, não há água em vários bairros da cidade.

O Rio de Janeiro é um lugar muito quente onde há uma grande necessidade de água, além do atual cenário enfrentado por conta da pandemia da COVID-19.

Há 10 dias o problema vem sido enfrentado, depois de uma falha técnica em um centro de abastecimento que afetou a capital fluminense e Nilópolis.

Depois da troca da peça que havia dado defeito, a água deveria ter retornado, mas o abastecimento ficou comprometido para 75%.

Onde a água está chegando, tem chegado com muita sujeira e com um gosto muito ruim.

Os reparos que deveriam ter sido postos em prática desde Janeiro na cidade não se foram realizados, e por isso pode haver outro risco de contaminação pela bactéria Geosmina.

A Cedae tem dito para a população que há um problema técnico e que há a necessidade de economizar água e utilizar apenas o necessário e essencial.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Abastecimento de água está comprometido no Rio de Janeiro

Abastecimento de água está comprometido no Rio de Janeiro
Abastecimento de água está comprometido no Rio de Janeiro

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…