Browse By

“Precisamos proteger quem está contribuindo para a proteção dos mais vulneráveis” diz a ministra Damares

“Precisamos proteger quem está contribuindo para a proteção dos mais vulneráveis” diz a ministra Damares Alves.

A Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), Damares Alves, fez uma visita ao Conselho Tutelar de Taguatinga (DF), nesta terça-feira (24/11), durante a visita a ministra fez uma entrega simbólica de equipamentos de proteção individual.

Os equipamentos de proteção, é um kit contendo álcool glicerinado 80% e máscaras de proteção facial, é um resultado das medidas de um Acordo de Cooperação Técnica (ACT) firmado com o Serviço Nacional de Aprendizado Industrial (Senai), e o Serviço Social da Industria (Sesi).

Com a medida, a pasta busca manter o combate do avanço do novo coronavirus no Brasil.

Segundo a ministra, Damares Alves, a pasta lutou muito para que os Kits fossem entregues às pessoas que não pararam um minuto durante a pandemia, contribuindo para a proteção dos mais vulneráveis.

“Nós corremos e lutamos muito para entregar esses equipamentos, os conselhos tutelares não pararam um minuto durante a pandemia e precisamos proteger quem está contribuindo para a proteção dos mais vulneráveis” disse a ministra Damares.

A distribuição dos kits é para proteger a pele das agressões causadas pelo uso constante do álcool comum, cada caixa é composta por 12 litros do produto e 24 máscara de tecido. A iniciativa comtemplará Conselhos Tutelares em todo o território nacional.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

“Precisamos proteger quem está contribuindo para a proteção dos mais vulneráveis” diz a ministra Damares

"Precisamos proteger quem está contribuindo para a proteção dos mais vulneráveis" diz ministra Damares
“Precisamos proteger quem está contribuindo para a proteção dos mais vulneráveis” diz a ministra Damares

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…