Browse By

Polícia Civil realiza megaoperação contra pedofilia em quatro estado

Polícia Civil realiza megaoperação contra pedofilia em quatro estado brasileiros.

A polícia civil em conjunto com a Polícia Federal realizaram, nesta quarta-feira (25/11), uma megaoperação contra pedofilia com o objetivo de desarticular uma rede de pedofilia com suspeita de tráfico sexual internacional de crianças.

Segundo a polícia foram cumpridos 219 mandados de buscas e apreensão em quatro estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande do Sul.

O objetivo dessa operação é localizar arquivos digitais compartilhados na Deepweb, conhecido como internet invisível onde ocorrem atividades ilegais, em que o suspeitos se valem do anonimato para exibir compartilhar imagens de abuso sexual infantil, evitando a ação da polícia.

Na operação um homem foi preso em flagrante, ele abusava das crianças e depois compartilhava imagens da criança na chamada Deep web. O homem passou a ser investigado após a polícia ser alertada por autoridades internacionais na Operação Boca da Onça.

As vítimas são filhos da prima da esposa do acusado, uma menina de três anos e um menino de 5 anos.

O pedófilo vai responder por publicação de imagens de pornografia infantil e estrupo de vulneráveis.

A Operação é chamada de Black Dolphin é em razão dos investigados afirmarem que as leis brasileiras são ridículas e que não haveria prisão no Brasil, capazes de segurá-los, em razão de suas habilidades, somente a Colônia 6 da Rússia seria capaz de detê-los.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Polícia Civil realiza megaoperação contra pedofilia em quatro estado

Polícia Civil realiza megaoperação contra pedofilia em quatro estado
Polícia Civil realiza megaoperação contra pedofilia em quatro estado

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…