Browse By

“Eu sou muito boa, mas não mexe comigo por que eu sei virar o cão” diz Janaina Paschoal

“Eu sou muito boa, mas não mexe comigo por que eu sei virar o cão” diz Janaina Paschoal após afirmar que está sendo intimidada por alguns colegas deputados.

A Jurista e deputada estadual, Janaina Paschoal (PSL-SP), afirmou, nesta segunda-feira (23/11), durante a sessão plenária na Assembleia Legislativa que está sendo intimidada por deputado e não irá admitir isso.

Segundo a deputada foram quatros situações que ela pode delinear e percebeu que está sendo intimidada .

“Foram quatros situações que eu conseguir delinear. Quando alguém está segunda uma pessoa, está estudando seus passos, por inteligência, se imagina que ela vai disfarçar. Quando a pessoa faz de um jeito para perceber que está na sua cola, isso virá intimidação e eu não vou admitir” disse Janaina Paschoal.

Ainda de acordo com a Jurista uma pessoa como ela, que chegou onde chegou, não abaixa a cabeça para ninguém e quem ta colaborando com essa pessoa, que dizia ser sua amiga, vai ser destruído junto.

“Uma pessoa que chegou onde eu cheguei com uma trajetória que eu tenho não abaixa a cabeça pra ninguém, antes de me destruir eu vou arrebentar, eu vou arrebentar, eu já avisei a pessoa diretamente, eu não vou falar o nome dessa pessoa pra ninguém, mas quem ta colaborando com essa pessoa, passando meus passos vai ser destruído junto” acrescentou Janaina.

Janaina terminou seu discurso dizendo que ela é muito “boa, mas não mexe comigo, não cruze a linha, não invada meu espaço, por que eu também sei ser o cão”.

Veja abaixo o vídeo completo do Canal Alesp e veja a declaração completa da deputada Janaina Paschoal.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

“Eu sou muito boa, mas não mexe comigo por que eu sei virar o cão” diz Janaina Paschoal

"Eu sou muito boa, mas não mexe comigo por que eu sei virar o cão" diz Janaina Paschoal
“Eu sou muito boa, mas não mexe comigo por que eu sei virar o cão” diz Janaina Paschoal

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…