Browse By

Barroso afirma que milícias digitais são um autoritarismo contemporâneo

Barroso afirma que milícias digitais são um autoritarismo contemporâneo, presidente do TSE rebate críticas durante live.

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luis Roberto Barroso nesta segunda-feira (23/11) durante live de um lançamento de um curso de direito, afirmou haver um esforço para desacreditar o processo eleitoral e que as milícias digitais contribuem para a desdemocratização.

Na live, o ministro reclamou das críticas sofridas no primeiro turno das eleições municipais, devido ao atraso no supercomputador que apurava as eleições e disse que “é preciso celebrar as coisas boas”.

“Conseguimos uma abstenção bem baixa de 23%, conseguimos controlar as fake news, conseguimos divulgar o resultados no mesmo dia, e as pessoas só falam que teve um problema operacional no computador e atrasou 2h50min. Portanto a gente precisa se libertar de uma visão negativa e celebrar coisas boas e esse lançamento é uma delas” afirmou Barroso.

Barroso ainda disse que as milícias digitais criam um ambiente para a “desdemocratização” ou desconstrução da democracia.

“Uma versão contemporânea do autoritarismo são essas milícias digitais que atuam na internet, procurando destruir as instituições e golpeá-las criando assim um ambiente propício para a desdemocratização” concluiu Barroso.

Confira o vídeo na íntegra!

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade!

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Barroso afirma que milícias digitais são um autoritarismo contemporâneo

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…