Browse By

Governo de São Paulo prorroga Auxílio Merenda

Governo de São Paulo prorroga Auxílio Merenda até o final do ano; para os estudantes da rede pública estadual de ensino.

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou, nesta quinta-feira (19/11), a prorrogação do Auxílio Merenda para os estudantes da rede pública estadual de ensino.

Segundo o governador, João Doria, os estudantes mais carentes vão ser beneficiados até Dezembro, recebendo 55 reais por mês, para comprar alimentos necessários para o consumo.

“Os estudantes mais carentes, em situação de pobreza ou extrema pobreza, recebem oportunidade de fazer merenda em casa, recebendo R$ 55, para que possam comprar mercado e fazer consumos de alimentos necessários. Para que esses jovens tenha acesso à alimentação ,quero dizer que liberamos mais de 350 milhões para que esse benefício possa ser estendido até 31 de Dezembro” afirmou João Doria.

O beneficio vem sendo pago pela administração estadual desde abril.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Governo de São Paulo prorroga Auxílio Merenda

Governo de São Paulo prorroga Auxílio Merenda até o final do ano
Governo de São Paulo prorroga Auxílio Merenda até o final do ano

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…