Browse By

Sérgio Hacker não consegue se reeleger à prefeitura de Tamandaré em Pernambuco

Sérgio Hacker não consegue se reeleger à prefeitura de Tamandaré em Pernambuco (PE).

O ex-patrão de Mirtes e atual prefeito de Tamandaré, Sérgio Hacker (PSB-PE), não conseguiu se reeleger à prefeitura de Tamandaré.

Sérgio Hacker ficou em segundo lugar na eleição municipal com 43,12 dos votos ficando atrás do candidato à prefeito, Isaias Honorato da Silva Marques (Republicanos), conhecido como Carrapicho com 54,52%.

Hacker era patrão da doméstica Mirtes Renata, mãe do menino Miguel, de 5 anos, que morreu após ser deixado sozinho no elevador pela primeira-dama, Sari Corte Real.

Mirtes precisou sair para passear com o cachorro da família e deixou o filho com a patroa, e logo em seguida, o menino quis ir atrás da mãe, imagens de segurança mostra a patroa apertando o botão do elevador, deixando que, a porta do elevador se fechasse com o menino de apenas 5 anos dentro.

Ao chegar no nono andar o menino teria se debruçado em um parapeito e se desequilibrando caiu.

De acordo com o delegado a patroa de Mirtes, Sari Corte, agiu com negligência. Sari foi detida, mas pagou fiança de 20 mil reais e responderá em liberdade por homicídio culposo.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Sérgio Hacker não consegue se reeleger à prefeitura de Tamandaré em Pernambuco

Ex-Patrão de Mirtes não se reelege à prefeitura de Pernambuco
Ex-Patrão de Mirtes não se reelege à prefeitura de Pernambuco

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…