Browse By

Eleição nos EUA: Geórgia anuncia que recontagem de votos será feita à mão

Eleição nos EUA: Geórgia anuncia que recontagem de votos será feita à mão; Trump faz sua primeira aparição após as eleições do último sábado (07/11)

Nesta quarta-feira (11/11) o estado americano da Geórgia anunciou que fará a recontagem dos votos da eleição presidencial, que elegeu Joe Biden (Partido Democrata) no último sábado (07/11) como o novo presidente do país.

Há o indício de que ocorreram fraudes nas urnas em alguns estados, e até casos de eleitores de Biden que já faleceram.

O presidente Donald Trump (Partido Republicano) entrou com uma ação na Suprema Corte Americana, equivalente ao Superior Tribunal de Justiça brasileiro, pedindo a recontagem dos votos em pelo menos 3 estados (Pensilvânia, Michigan e Wisconsin).

O secretário de estado da Géorgia, Brad Raffensperger, anunciou que o estado fará a recontagem dos votos manualmente, para gerar mais confiança nos eleitores.

Biden venceu no referido estado com uma margem de 14.000 votos para o candidato republicano.

Embora não haja mais possibilidade da vitória de Trump nas urnas, nesta quinta-feira (12/11) projeções o apontaram como vencedor no estado do Alaska.

O presidente fez a sua primeira aparição após as eleições participando da comemoração do Dia dos Veteranos de Guerra, no Cemitério Nacional de Arlington,no estado da Virgínia.

O mandatário participou da cerimônia junto com sua esposa, Melania Trump e com o vice presidente, Mike Pence.

Biden também prestou homenagem aos veteranos no estado da Filadélfia.

Confira o vídeo na íntegra!

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade!

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Eleição nos EUA: Geórgia anuncia que recontagem de votos será feita à mão

Presidente Donald Trump participou da homenagem aos veteranos da Primeira Guerra Mundial, em Arlington, Virgínia

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…