Browse By

Debate reúne 6 candidatos à prefeitura de São Paulo

Debate reúne 6 candidatos à prefeitura de São Paulo; segundos colocados trocam ataques.

Nesta última terça-feira (10/11) o jornal O Estado de São Paulo e a FAAP (Fundação Armando Alves Penteado) reuniram os 6 candidatos mais bem colocados nas eleições para prefeito de São Paulo em um debate.

Participaram do debate o atual prefeito e candidato à reeleição Bruno Covas (PSDB), o candidato do Republicanos, Celso Russomanno, Guilherme Boulos do PSOL, Márcio França do PSB, Arthur do Val do Patriota e Jilmar Tatto do PT.

Na ocasião, Russomanno rebateu algumas críticas de Covas citando alguns escândalos de corrupção comteidos durante a gestão do PSDB.

Russomano afirmou que é preciso por exemplo, ter explicações sobre os casos do Rodoanel e do Paulo Preto, que continuam sendo defendidos pelo PSDB.

O debate também foi marcado pelo confronto que já vinha acontecendo na propaganda eleitoral entre Russomanno e Guilherme Boulos.

Perguntado sobre habitação, Russomanno afirmou que Boulos é invasor de propriedade privada e o socialista, em resposta disse que o republicano está “desesperado”.

Márcio França se esquivou de responder uma pergunta de Jilmar Tatto, que vem chamando o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido) de “fascista”. França disse que não torcerá contra o Brasil nem contra São Paulo, e que apoiará qualquer um caso outro candidato vença.

Arthur do Val (Patriota) confrontou o petista Jilmar Tatto afirmando que este quer aumentar os impostos na cidade. Tatto respondeu, pedindo ao ativista do Movimento Brasil Livre que “parasse de falar bobagem”.

Em outra ocasião, o candidato perguntou à Celso Russomanno porque ele “gastava 4000 reais do ‘nosso dinheiro’ ” com “linha telefônica” e Russomanno em resposta disse que Arthur ainda era um bebê quando ele começou a defender o consumidor.

O próximo debate entre os candidatos à prefeitura de São Paulo ocorrerá na TV Cultura, na próxima quinta-feira às 22h00. Foram convidados candidatos de 10 partidos que tem representação no Congresso Nacional.

Confira o vídeo na íntegra!

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade!

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Russomanno afirmou que é necessária uma explicação da parte do PSDB sobre casos de corrupção envolvendo o partido

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…