Browse By

Ministério Público Federal denuncia Eduardo cunha por improbidade

Ministério Público Federal denuncia Eduardo cunha por improbidade administrativa.

O Ministério Público Federal (MPF) denunciou o Ex-deputado, Eduardo Cunha(MDB), e o ex-deputado federal, Henrique Eduardo Lyra Alves (MDB), nesta sexta-feira (06/11), por improbidade administrativa.

Eduardo Cunha e Henrique Eduardo estão sendo processados pela força tarefa do Ministério Público Federal, a Greenfield, com bases e provas obtidas na operação Sepses, revelou desvio de recursos do Fundo de Investimento no FGTS.

No entanto, caso for condenados o ex-parlamentar, Eduardo Cunha, terá que devolver 20 milhões de reais e o ex-parlamentar, Henrique Eduardo, terá que devolver 5 milhões de reais.

Os procuradores apontam como enriquecimento ilícito e os atos atentaram contra a administração pública.

Segundo a Greenfield, os ilícitos ocorreram entre 2011 e 2015, que consistiam basicamente em negociações, mediante propina, para liberar recursos do pelo FGTS em empresas.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Ministério Público Federal denuncia Eduardo cunha por improbidade

Ministério Público Federal denuncia Eduardo cunha por improbidade

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…