Browse By

“Temos que tomar cuidado com o ativismo” diz Janaina Paschoal

“Temos que tomar cuidado com o ativismo” diz Janaina Paschoal depois de ser divulgado que o crime de estupro foi culposo.

A Jurista e Deputada Federal, Janaina Paschoal (PSC), fez uma publicação em suas redes sociais, nesta quarta-feira (04/11), sobre a decisão do Juiz no caso de Mariana Ferrer.

O caso de Mariana Ferrer aconteceu no ano de 2018 e só nesse ano tomou repercussão após o juiz absolver o réu, André Aranha, nesta terça-feira (03/11), por faltas de provas.

De acordo com a Jurista, Janaina Paschoal, seria bom se os jornalistas antes de comentar sobre uma sentença, lessem a sentença, não foi mencionado a expressão de estupro culposo e o juiz jamais desmereceu a suposta vítima.

“Seria de bom tom que antes de comentar uma sentença os jornalista lessem a sentença. Em 51 páginas, o magistrado nunca mencionou a expressão estupro culposo e, o mais importante, jamais desmereceu a suposta vítima. O juiz, de maneira objetiva narrou depoimentos e absolveu” disse a deputada, Janaina Paschoal.

Ainda de acordo com a deputada, Janaina Paschoal, a justiça deve buscar objetividade em suas sentenças, deixou uma alerta ao seus seguidores sobre tomarmos cuidado com o ativismo e quem invés de ter feitos publicações bombásticas criticando a ação do juiz, ela leu a sentença.

“Sou solidária a dor da moça, mas a justiça precisa buscar alguma objetividade. Temos que tomar cuidado com o ativismo. Seria muito mais “vantajoso politicamente”, eu fazer publicações bombásticas, sair em machas… Mas eu preferir ler a sentença. São só 51 páginas. Leiam!”

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

“Temos que tomar cuidado com o ativismo” diz Janaina Paschoal

“Temos que tomar cuidado com o ativismo” diz Janaina Paschoal

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…