Browse By

“Se for aprovado pela Anvisa a vacina estará apta para usar em brasileiros” diz Dimas Covas

“Se for aprovado pela Anvisa a vacina estará apta para usar em brasileiros” diz Dimas Covas sobre a vacina Coronavac.

O presidente do Instituto Butantan, Dimas Covas, disse em entrevista à radio Bandeirantes, nesta quarta-feira (04/11), que se a vacina for aprovado pela Anvisa ela estará apta para usar em brasileiros.

De acordo com o presidente do Instituto, Dimas Covas, o Instituto Butantan é responsável por enviar vacinas, soros ao programa de imunizações e que os seus produtos sempre são testados e certificados pela Anvisa.

“Não se admite uma vacina que não tenha sido testada e aprovada pela nossa Anvisa possa ser usada, o Butantan ele produz 75% das vacinas que são entregues ao ministério da saúde ao Programa Nacional de Imunizações e todas as vacinas que o Butantan produz, o Butantan produz 100% dos soros anti-veneno que o Brasil usa todos esses produtos são testados, são testados por agência internacional e pela nossa Anvisa” afirmou o presidente, Dimas Covas.

Ainda de acordo com o presidente, Dimas Covas, a vacina Coronavac já está sendo produzido, já está na fase inicial de produção e que até no início do ano o Brasil terá cerca de 46 milhões de doses da vacina e sendo aprovada pela Anvisa, ela estará apta para usar nos brasileiros.

“E um produto que está sendo produzido, já está na fase inicial de produção, então logo nós já teremos em Janeiro 46 milhões de dose dessa vacina e ela sendo aprovada pela nossa Anvisa, com todos os padrões de segurança estará apta para usar em brasileiros, sim por que não? Uma vacina que vai diminuir a mortalidade e numeros de casos graves” acrescentou o presidente.

Veja abaixo o vídeo completo da Rádio Bandeirantes e veja mais sobre a entrevista do presidente Dimas Covas.

“Se for aprovado pela Anvisa a vacina estará apta para usar em brasileiros” diz Dimas Covas

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

"Se for aprovado pela Anvisa a vacina estará apta para usar em brasileiros" diz Dimas Covas
“Se for aprovado pela Anvisa a vacina estará apta para usar em brasileiros” diz Dimas Covas

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…