Browse By

Deputada parabeniza menino que salvou sua irmã de ataque de cachorro

Deputada parabeniza menino que salvou sua irmã de ataque de cachorro.

A Deputada Estadual, Ana Caroline Campagnolo, por Santa Catarina, foi até suas redes sociais parabenizar o menino Brigder Walker, que acabou impedindo o ataque de um cachorro em sua irmã, e acabou ficando com o rosto totalmente desfigurado para salvá-la.

Em suas palavras, a deputada estadual declarou:

“Na obra “A abolição do homem”, C. S. Lewis escreveu um capítulo chamado Homens Sem Peito, versando sobre contrapontos educacionais. Ao discorrer sobre dois modelos de educação, vaticinou: “A velha lidava com seus alunos como pássaros adultos lidam com os filhotes quando lhes ensinam a voar; a nova lida com eles mais como um domesticador de aves que lida com jovens pássaros – fazendo-lhes isso ou aquilo com um propósito que as próprias aves desconhecem. Em uma palavra, a antiga era uma espécie de difusão – homens transmitindo masculinidade (traduzida humanidade) para outros homens; a nova não passa de propaganda.”

Evoquemos a masculinidade: hodiernamente, os engenheiros sociais atribuíram toxicidade às suas virtudes, destruindo o futuro homem ainda menino. A guerra contra atitudes consideradas opressoras é a obliteração do arquétipo do herói, findando ou enfraquecendo uma das castas descritas pela Hipótese Trifuncional de Georges Dumézil: a dos guerreiros, sem os quais civilização nenhuma perdura.

Felizmente, não há como desviar-se de maneira perene de leis imutáveis, do sublime, do divino. Recebido o dom da força, dá-se a vocação masculina do sacrifício. Foi assim que Bridger Walker, de seis anos, pulou na frente de um cão para salvar a vida de sua irmãzinha. “Se alguém tivesse que morrer, eu pensei que deveria ser eu”.

A masculinidade não é tóxica. Tóxica é a progressiva e “progressista” abolição da masculinidade em nossa cultura.

Feliz Dia do Homem!”

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade!

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Deputada parabeniza menino que salvou sua irmã de ataque de cachorro

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…