Browse By

Corrupto preso pela Lava Jato morre e cidade decreta luto oficial

Corrupto preso pela Lava Jato morre e cidade decreta luto oficial.

Faleceu, neste domingo (12), o ex-deputado federal Nelson Meurer, após lutar contra a Covid-19.

No entanto, Meurer cumpria pena de 13 anos e 9 meses na Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná, que confirmou a morte do ex-parlamentar.

Ele tinha 77 anos, era cardiopata, diabético e hipertenso e estava internado em um hospital da cidade desde que recebeu o diagnóstico positivo da doença.

Meurer havia sido o primeiro político com foro privilegiado a ser condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF), em maio de 2018.

A Operação Lava Jato o acusou de crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

Meurer foi responsável por desviar quase R$ 30 milhões dos cofres públicos. O dinheiro havia sido recebido como propina do doleiro Alberto Youssef. Os filhos dele também foram condenados pelos mesmos crimes.

Mesmo com os crimes cometidos por Meurer, a Prefeitura de Francisco Beltrão decretou luto oficial e o elogiou em uma nota.

A administração municipal de Francisco Beltrão lamenta profundamente a morte do ex-prefeito e ex-deputado Federal Nelson Meurer, na manhã deste domingo (12/07), vítima da Covid-19.

Além de reconhecer o seu trabalho em prol de Francisco Beltrão, deseja força para a família.

O Prefeito Cleber Fontana decretou Luto Oficial no município – declarou a prefeitura.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Corrupto preso pela Lava Jato morre e cidade decreta luto oficial

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…