Browse By

Ditadura Venezuelana denuncia Brasil por ‘negligência criminosa’ na pandemia

Ditadura Venezuelana denuncia Brasil por ‘negligência criminosa’ na pandemia.

A ditadura venezuelana por meio do autoritário Nicolas Maduro, afirmou que irá até a Organização das Nações Unidas (ONU), denunciar o Presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, por ter conduzido a gestão do país em meio a pandemia de maneira segundo Maduro ‘irresponsável’.

Embora o mesmo não se aplique para a Venezuela, que milhões de pessoas passam fome, e fazem denuncias sobre a violência e brutalidade que sofrem por parte do próprio governo, além da miséria de recursos por conta da ideologia.

A nota enviada para a Organização das Nações Unidas, por meio do ditador Nicolas Maduro afirma:

“A negligência criminosa do governo brasileiro ao abordar essa realidade nas regiões limítrofes da fronteira sudeste do nosso país é motivo de grande alarme”

Além disso, o Ministro de Relações Internacionais Venezuelano, Jorge Arreaza, não poupou palavras, e afirmou sobre o Brasil com total desrespeito: “A negligência de Jair Bolsonaro na gestão da pandemia atenta contra toda a América do Sul”.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade

Ditadura Venezuelana denuncia Brasil por ‘negligência criminosa’ na pandemia

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…