Browse By

Indicação de Bolsonaro para comandar a PF deixa Parlamentares acusados de corrupção de cabelo em pé

Indicação de Bolsonaro para comandar a PF deixa Parlamentares acusados de corrupção de cabelo em pé.

A nomeção do do novo diretor-geral da Polícia Federal (PF) pelo presidente Jair Bolsonaro,causou grande repercussão na mídia e nas redes sociais.

Logo após anuncio da nomeação do delegado Rolando Alexandre de Souza como novo diretor-geral da PF, os esquerdistas partiram para o ataque contra o presidente Jair Bolsonaro, nas redes sociais.

Rolando é delegado da Polícia Federal desde setembro de 2019, quando ocupava o cargo de secretário de Planejamento e Gestão da Abin, onde chegou por indicação de Alexandre Ramagem.

O primeiro a se posicionar, foi o deputado esquerdista Marcelo Freixo, que acusou Rolando de se apenas um laranja de Ramagem.

Ainda segundo Marcelo Freixo (PSOL-RJ), Bolsonaro tenta fazer com que a Polícia Federal trabalhe em favor de sua família.

Assim como Freixo, Guilherme Boulos criticou a nomeação de Bolsonaro.

“Bolsonaro indicou um laranja do Ramagem na PF. Flávio, Queiroz, ministro do Turismo. É a República do laranjal” escreveu Boulos.

Conheça os Melhores Cartões em Cartões Caixa

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Indicação de Bolsonaro para comandar a PF deixa Parlamentares acusados de corrupção de cabelo em pé

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…