Browse By

Rodrigo Maia ataca o Presidente Bolsonaro novamente

Rodrigo Maia ataca o Presidente Bolsonaro novamente e afirma que falta compreensão em partes do governo sobre coronavírus e que isso acaba atrasando o planejamento da Saúde.

O Presidente da Câmara, Rodrigo Maia, que foi o mesmo presidente da câmara na época do ex-presidente Temer, e é alvo de várias investigações, além de ter o apelido de ‘Botafogo’, na lista de propina da Odebrecht além disso, a PF já atribuiu os crimes de corrupção, lavagem de dinheiro e ainda caixa 3.

STF

Mas pelo deputado federal ter foro privilegiado, cabe ao STF de julgar se as acusações são procedentes ou não. Com o histórico do STF, com Ministros como Gilmar Mendes, Toffoli, etc a chance dele ser julgada além de ser demorada é bem pouco baixa.

O STF, tem perdido credibilidade, desde que começou a legislar em prol dos bandidos e canalhas que roubaram o país, e mesmo com provas foram soltos, por conta de uma interpretação da lei, como foi Lula, que é condenado em segunda instância e mesmo assim está solto.

Rodrigo Maia deu a afirmação de Bolsonaro está atrasando as medidas do planejamento da saúde em uma videoconferência que estava sendo realizado para reduzir os impactos da crise do coronavírus pelo país.

Ele ainda complementou dizendo que o estado não tem a compreensão sobre os riscos reais do COVID-19. Em suas palavras o deputado federal, Rodrigo maia afirmou:

“Talvez nesse tema as informações que já tínhamos e os alertas que o ministro Mandetta já vem oferecendo há algum tempo, talvez nós pudéssemos ter tido uma ação para organizar melhor esse processo. Acho que em alguns setores faltou acreditar que os impactos seriam muito grandes. Na saúde as coisas caminham, mas também quando não tem uma compreensão de todo o governo, isso acaba atrasando o planejamento do Ministério da Saúde”

Rodrigo Maia contra Bolsonaro

Ainda disse sobre a compreensão da crise:

“Eu acredito que de dois finais de semana para cá eles começaram a compreender o que era fundamental, que não tinha saída se não passasse pelo governo federal. Como demorou um pouco para ter essa compreensão, e eu respeito, porque eles estavam numa linha de reformas, todas muito corretas, acho que estava todo mundo trabalhando em conjunto na linha certa, de melhor a qualidade do gasto público, melhor a qualidade do serviço público, mas acho que demoraram um pouco, acontece”.

Para o presidente da câmara, o país não deve ter vergonha em gastar dinheiro, deve gastar muito, mesmo que precise desse dinheiro no futuro, e que isso cause uma crise maior do que a que já está.

Concluindo ele afirmou:

“Acho que o Brasil não pode ter vergonha de gastar. Aqueles que têm uma cabeça liberal ficam constrangidos em gastar. Tem de entender que estamos em um momento de guerra”

Finaliza:

“Acho que isso talvez tenha nos faltado. Ter um grande pacote, um grande debate com o parlamento, para que aprovasse um pacote e garantisse previsibilidade. Essa trava é que às vezes no atrapalha”

Rodrigo Maia ataca o Presidente Bolsonaro novamente

Conheça os Melhores Cartões em Cartões Caixa

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

PSL decide apoiar Rodrigo Maia para a presidência da Câmara ...

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…