Browse By

Caixa anuncia nova parceria com Visa para mais cartões de crédito

Caixa anuncia nova parceria com Visa para mais cartões de crédito. A Caixa Econômica Federal, anunciou o aumento de 7,3 milhões para 20 milhões a meta de clientes com novos cartões de crédito até 2022, com o intuito de democratizar o acesso ao crédito, com a parceria realizada com a Visa.

Segundo o Presidente da Caixa, Pedro Guimarães: “Não podemos ter 103 milhões de clientes, 84 milhões de cartões de débito e só 7 milhões de cartões de crédito”, com essa ideia, o presidente, ainda falou que além disso influenciar nos ganhos da Caixa, ainda vai ajudar na inclusão de clientes de baixa renda.

A parceria com a Visa ajudará muito para a inclusão desses 13 milhões de clientes, e prevê que a bandeira Visa, seja a principal utilizada pelo banco, nos próximos 10 anos.

“Uma vez que temos uma relação melhor, tenho condições especiais para oferecer para os clientes. Daqui a pouco, com certeza vamos ter novos produtos de cartão de crédito da Caixa com a Visa, com condições melhores do ponto de vista de preço, anuidade e taxa de juros por conta desse acordo”, afirmou o presidente da Caixa Cartões, Julio Volpp, destacando que haverá produtos voltados para a baixa renda, mas também para a classe média e a alta renda. “Vamos mudar esse número de forma significativa. Criar uma nova história na Caixa sobre meios de pagamento”, confirmou o presidente da Visa no Brasil, Fernando Teles.

Para Volp: “Quando assumimos eram 6,2 milhões de clientes. Conseguimos fazer 1 milhão no ano passado, um crescimento de pouco mais de 15% do número de cartões emitidos pela Caixa, com algumas ações específicas, como o cartão consignado”.

Conheça os Melhores Cartões em Cartões Caixa

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Caixa anuncia nova parceria com Visa para mais cartões de crédito

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…