Browse By

Jean Wyllys diz que Bolsonaro teve participação na morte de Marielle

O ex-Deputado Jean Wyllys, que ficou famoso por discursos de ódio a família brasileira, cristãos, e pessoas de bem, proferiu através de suas redes sociais, uma acusação gravíssima em relação a família Bolsonaro, os conectando ao assassinato da ex-vereadora do PSOL, Marielle Franco.


Ele disse no Twitter: “Repito algo que eu disse logo após minha decisão de não voltar ao Brasil por causa das ameaças de morte e da denúncia sobre a relação da família Bolsonaro com o assassinato de Marielle Franco: a morte não pôs fim a ela e será sua memória que durrubará os Bolsonaro! Axé! Amém!”.

Mesmo após a matéria da própria Globo, que admitiu ter errado ao vincular a casa no condomínio, do Presidente Jair Messias Bolsonaro, Jean Wyllys manteve a acusação, mesmo sem nenhuma prova, apenas para atacar quem pensa diferente.

Após ter fugido do Brasil, pela vergonha todas as vezes, em que andava na rua, o ex-deputado, começou a fazer essas acusações ao Presidente do Brasil, sem nenhuma prova, e agora admite que não tem intenção de voltar ao Brasil.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Fique Por Dentro de Tudo o que acontece no Governo Bolsonaro e no dia a dia do Presidente Jair Bolsonaro com as Notícias atualizadas do site Welesson Oliveira

Resultado de imagem para jean wyllys vs bolsonaro 1200 x 740