Browse By

Alexandre Frota pede impeachment de Bolsonaro por ter sido expulso do PSL

O ator pornô, Alexandre Frota, que se elegeu deputado após, se aliar ao Presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, se aliou ao PSDB, e hoje, segunda-feira, 16 de março, ele publicou através de suas redes sociais oficiais, que vai fazer o pedido de impeachment de Bolsonaro amanhã, no dia 17.


O deputado, após ser expulso do partido PSL, por mudar seus ideias que prometeu em suas campanhas, e inclusive o levaram a ser eleito, colocou o Presidente Bolsonaro, em suas críticas, apenas com insultos, e ofensas.
Em suas palavras, ele disse no Twitter:


“”Processo impeachment de Bolsonaro está pronto e será entregue ao Rodrigo Maia amanhã dia 17 . Aliás 17 é um número que conhecemos bem. Juridicamente posso adiantar a peça é irretocável. @PSL_Nacional @PSDBoficial @RodrigoMaia @davialcolumbre @camaradeputados @lobaoeletrico”.

O pedido de impeachment, veio após o apoio massivo da população, nas manifestações do dia 15 de março, a favor das pautas do presidente, e contra as votações que o congresso aprovou, para prejudicar a economia, e diminuir a força da reforma feita no ano de 2019.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Fique Por Dentro de Tudo o que acontece no Governo Bolsonaro e no dia a dia do Presidente Jair Bolsonaro com as Notícias atualizadas do site Welesson Oliveira