Browse By

Guaidó afirma ter apoio de militares para por fim ao governo Maduro




 

O autoproclamado presidente interino da Venezuela, Juan Guaidó, afirma ter apoio de militares para por fim ao governo Maduro. Ele convocou os venezuelanos para saírem às ruas em uma ação nesta terça-feira (30), o que nomeou como “o fim da usurpação“.

Guaidó, em seu Twitter, fez vários tuítes, e um vídeo em que aparece ao lado de militares, das principais unidades das forças armadas venezuelanas e disse que essa é a fase final da Operação Liberdade.

“Povo da Venezuela, iniciou o fim da usurpação. Neste momento me encontro com as principais unidades militares da nossa Força Armada dando início á fase final da Operação Liberdade. Povo da Venezuela, vamos às ruas, para que a Força Armada Nacional continue a implantação até que consolide o fim da usurpação, já que é irreversível” disse Guaidó.

Guaidó aproveitou para elogiar a Força Armada e afirmou que “conta com o apoio do povo da Venezuela, com o aval da nossa constituição e com a garantia de estar do lado correto da história”.

Ele se reuniu com o ex-prefeito da capital, Leopoldo López que é um dos líderes oposicionista. A reunião aconteceu na base militar La Carlota.

Anuncie Sua Marca Aqui

Visite Nosso Canal “WOL Notícias – World OnLine” No Youtube




Associação pede ao STF fim dos transportes coletivos de passageiros por meio de aplicativo
Presidente Bolsonaro vai analisar horário de verão
Eduardo Bolsonaro denuncia agressões durante ato contra a ditadura
Bolsonaro visita muro das lamentações em Jerusalém
Recurso de Lula será analisado pelo STJ
Alerj pedirá investigação sobre atuação de snipers no Rio de Janeiro
Ministro Barroso diz que ‘a sociedade deixou de aceitar o inaceitável’
Maduro anuncia racionamento de eletricidade na Venezuela