Browse By

Bolsonaro afirma que “no fundo não gostaria de fazer a reforma da Previdência”




 

O presidente Jair Bolsonaro afirma que “no fundo não gostaria de fazer a reforma da Previdência“. Em mais uma transmissão ao vivo em seu Facebook, ontem (21), como havia prometido antes fazer todas quinta-feira, comentou sobre a reforma da Previdência, e evitou falar sobre a prisão de Michel Temer.

Bolsonaro admitiu que não gostaria de ter que fazer a reforma, mas que é importante que aconteça.

“No fundo não gostaria de fazer a reforma da Previdência. Mas eu estaria sendo irresponsável com o Brasil nos próximos anos” afirmou Bolsonaro.

Bolsonaro disse que a reforma vai cobrar menos de quem ganha menos, e mais de quem ganha mais, e defendeu as alterações das propostas para os militares.




O presidente Jair Bolsonaro evitou comentar o episódio da prisão do ex-presidente Michel Temer (MDB) que aconteceu na manhã desta quinta-feira (21).

Bolsonaro não poupou elogios à Tereza Cristina , ministra da Agricultura, que revogou instruções normativas que permitiam importação de bananas do Equador.

Bolsonaro comentou temas como a tragédia em Moçambique, sua viagem aos Estados Unidos, onde se encontrou com o presidente norte-americano, Donald Trump. Ele também comentou sobre o “acordo” sobre a base de Alcântara no Maranhão, e disse que vai manter a soberania nacional.




Bolsonaro que está no Chile, onde participará da Cúpula Presidencial para Integração da América do Sul. O encontro reunirá além de Bolsonaro e o presidente do Chile, presidentes de outros países como o do Peru, Argentina, Paraguai e Equador e Colômbia.

Bolsonaro em sua transmissão está acompanhado do porta-vos da Presidência, Otávio Rêgo Barros, o ministro Augusto Heleno (GSI), o deputado Hélio Lopes (PSL-RJ), e do ministro Wagner Rosário (GCU).

Anuncie Sua Marca Aqui

Visite Nosso Canal “WOL Notícias – World OnLine” No Youtube




Escola Raul Brasil em Suzano reabre as portas e retomam rotina após massacre
Ataque deixa feridos e uma pessoa morta em Utrecht na Holanda
CCJ da Câmara deve votar Previdência no início de abril
Bolsonaro janta com embaixador brasileiro em Washington
Gilmar Mendes concede novo salvo-conduto à Beto Richa
MP de São Paulo investiga se ‘Deep Web’ incitou assassinos a cometerem o massacre
STF decide hoje futuro da Lava Jato
Deputado Eduardo Bolsonaro é eleito presidente da Comissão de Relações Exteriores
Assassinos planejaram massacre por mais de um ano