Browse By

Assassinos planejaram massacre por mais de um ano




 

Os Assassinos planejaram massacre por mais de um ano segundo apontam as investigações preliminares da Polícia Civil (PC), sobre ocorrido na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano (SP).

Os dois jovens mataram oito pessoas e feriram outras oito pessoas em massacre no massacre dessa quarta-feira (13). Os assassinos foram identificados como, Guilherme Taucci Monteiro (17 anos) e Luiz Henrique de Castro (25).

As informações apontam que os dois planejavam matar mais do que as 13 pessoas mortas no massacre de Columbine nos Estados Unidos, ocorrido em 1999, crime que em abril completará 20 anos.

A polícia de Suzano investiga os motivos que levaram Guilherme e Luiz cometer o massacre na escola, e antes terem matado o tio em uma loja.

Os assassinos eram alunos da escola morreram após o derramamento de sangue. Guilherme teria atirado em Luiz e logo em seguida se suicidado com a chegada da Polícia Militar (PM).




As pistas que levam a polícia a acreditar que foi tudo premeditado são games de tiros e anotações sobre táticas de jogos de tiros que foram encontradas dentro do carro que os jovens utilizavam. Um deles contendo um desenho de uma arma.

Segundo a PC, Guilherme teria postados fotos em suas redes sociais ameaçadoras, e um dos assassinos, dois dias anteriores ao massacre teria escrito,” Muito obrigado pelos conselhos e orientações…esperamos não cometer esse ato em vão”.

Em computadores apreendidos, os investigadores descobriram que os assassinos faziam pesquisas sobre atentados em escolas dos Estados Unidos, e pretendiam cometer um maior que os anteriores vistos por eles.

Anuncie Sua Marca Aqui

Visite Nosso Canal “WOL Notícias – World OnLine” No Youtube




Escola Raul Brasil em Suzano reabre as portas e retomam rotina após massacre
Ataque deixa feridos e uma pessoa morta em Utrecht na Holanda
CCJ da Câmara deve votar Previdência no início de abril
Bolsonaro janta com embaixador brasileiro em Washington
Gilmar Mendes concede novo salvo-conduto à Beto Richa
MP de São Paulo investiga se ‘Deep Web’ incitou assassinos a cometerem o massacre
STF decide hoje futuro da Lava Jato
Deputado Eduardo Bolsonaro é eleito presidente da Comissão de Relações Exteriores
Assassinos planejaram massacre por mais de um ano