Browse By

Eduardo Bolsonaro diz que associar morte de Marielle à sua família é “repugnante”




 

O Deputado Eduardo Bolsonaro diz que associar morte de Marielle à sua família é “repugnante”. O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) que também é filho do presidente Jair Bolsonaro falou nesta terça-feira (12) sobre o assassinato da vereadora Marielle Franco e seu motorista Anderson Gomes.

Eduardo afirma que o assassinato da vereadora em março do ano passado no Rio de Janeiro, é um caso como qualquer outro e que “está muito acima da questão política”.

O filho do presidente também disse que Marielle era “desconhecida” antes do caso e que a tentativa de “associar” o crime à sua família é “absurda e repugnante”.

“Esse caso de assassinato é como os outros 62 mil casos que a gente tem no Brasil. É óbvio que a gente quer que ele seja elucidado e que quem cometeu vá preso. Não tem nada de diferente. Não tem essa de passar a mão na cabeça. Isso aí está muito acima de questão política, pelo amor de Deus”, afirmou Eduardo Bolsonaro.




Eduardo afirmou não ter proximidade nenhuma com milícia e que seu pai tira milhões de fotos com as pessoas, e ter uma foto com um policial não os responsabilizam pelos atos cometidos pelo criminoso.

O deputado acusa a imprensa profissional e alternativa de fazer um “trabalho sujo que seria financiado pelos últimos governos que cai no descrédito ao tentar fazer esse tipo de relação”. É um desespero para tentar dizer que Bolsonaro tem culpa no cartório. Quem era Marielle? Estou falando com todo o respeito. Ninguém conhecia quem era Marielle antes dela ter sido assassinada. Depois, todo mundo começou a conhecer porque foi dada uma grande notoriedade. Agora, pelo amor de Deus, tentar fazer essa relação é mais do que absurdo, é repugnante”.

Eduardo também afirmou desconhecer sobre o suposto namoro entre um dos filhos de Bolsonaro com a filha do suposto assassino de Marielle Franco, Ronnie Lessa, após o delegado responsável pelas investigações, Giniton Lages dizer que houve relacionamento.

Anuncie Sua Marca Aqui

Visite Nosso Canal “WOL Notícias – World OnLine” No Youtube




Eduardo Bolsonaro diz que associar morte de Marielle à sua família é "repugnante"
Eduardo Bolsonaro diz que associar morte de Marielle à sua família é “repugnante”
Bolsonaro diz que “bate o martelo” sobre Previdência hoje
Bolsonaro diz que Sérgio Moro tem carta branca para investigar quem achar necessário
Beto Richa e esposa e viram réus por lavagem de dinheiro na Lava Jato
Bolsonaro diz em entrevista na TV que ministro Bebianno mentiu
Todas as vagas do Projeto Mais Médicos foram preenchidas por brasileiros
Deputada Campagnolo pergunta quem matou Bolsonaro mas mídia só liga para Marielle e Jean Wyllys
Famosos lamentam morte da atriz Bibi Ferreira
Avião cai em Belém e deixa uma pessoa morta e duas feridas
Deputada do PSOL defende bandidos e os compara a meninos do Flamengo
STF envia inquérito que investiga José Serra para primeira instância
STF julga ações que pedem a criminalização da homofobia e transfobia nesta quarta-feira
Familiares e amigos de Deise Cipriano do Fat Family se despedem da cantora
Presidente Bolsonaro Recebe Alta e Deixa Hospital em São Paulo