Browse By

Bolsonaro critica fala do ex-presidente sobre médicos cubanos




  Bolsonaro Critica fala do ex-presidente sobre médicos cubanos e diz que “as informações estão chegando erradas na cadeia”.

O presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), criticou neste domingo (16) as declarações do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em defesa do Mais Médicos.

Na carta aos cubanos, escrita pelo ex-presidente Lula na prisão, o petista lamenta que “o preconceito do novo governo contra os cubanos tenha sido mais importante que a saúde dos brasileiros que moram em comunidades mais distantes e carentes”.

Bolsonaro Critica fala do ex-presidente sobre médicos cubanos

O ex-presidente Lula cumpre pena de 12 anos e um mês de prisão em Curitiba, acusado de corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso triplex no Guarujá.

Em resposta a Lula em suas redes sociais, Jair Bolsonaro disse que “as informações estão chegando erradas na cadeia” para Lula.

“Diferente do que diz o corrupto preso Lula sobre o novo governo ser preconceituoso por retirar médicos cubanos do país, foi Cuba que os retirou por se recusar a pagar salário integral a eles… Oferecemos asilo aos que querem ficar, informações estão chegando erradas na cadeia.” declarou Bolsonaro.




Visite Nosso Canal “WOL Notícias – World OnLine” No Youtube

Bolsonaro Critica fala do ex-presidente sobre médicos cubanos.... Bolsonaro diz que as informações estão chegando erradas na cadeia"...
Bolsonaro critica fala do ex-presidente sobre médicos cubanos